| PROPLAN - Apoio Salas - Bom Dia! | Atividades de quinta-feira, 20 de Abril de 2017 | Curso/ Setor | | Sala/ Laboratório |
Parasitologia e Micologia
| Enfermagem / 2s-1p Atividade de Graduação | 10:00 - 12:00 | 004 - Prédio 1 Laboratório de Microscopia II - Microbiologia e Parasitologia |
Fisioterapia em Dermatologia Funcional
| Fisioterapia / 4s-1p Atividade de Graduação | 10:00 - 12:00 | 100A - Prédio 1 Sala 100A |
Gramática Básica da Língua Espanhola
| Disciplinas Eletivas / 1s Atividade de Graduação | 10:00 - 12:00 | 100B - Prédio 1 Sala 100B |
Trabalho de Conclusão de Curso I TCC I
| Fisioterapia / 5s-1p Atividade de Graduação | 10:00 - 12:00 | 101 - Prédio 1 Sala 101 |
Tutoria 2º ano
| Tutoria - Fonoaudiologia / 7s-1p Atividade de Graduação | 10:00 - 11:00 | 102 - Prédio 1 Sala 102 |
Terapia Nutricional e Fisiopatologia I
| Nutrição / 3s-1p Atividade de Graduação | 10:00 - 12:00 | 103 - Prédio 1 PROGESP |
Princípios de Biologia e Sinalização Celular
| Disciplinas Eletivas Atividade de Pós-Graduação | 10:00 - 12:00 | 210 - Prédio 1 Sala 210 |
Procedimentos no Cuidado ao Paciente
| Fisioterapia / 2s-1p Atividade de Graduação | 10:00 - 13:00 | 300A - Prédio 1 Sala 300A |
Fisioterapia na Saúde da Criança I
| Fisioterapia / 3s-1p Atividade de Graduação | 10:00 - 12:00 | 400A - Prédio 1 Sala Depto |
Optativas - Física Médica Monte Carlo | Disciplinas Optativas / 5s Atividade de Graduação | 10:00 - 12:00 | 508 - Prédio 2 Sala 508 |
Bioética
| Nutrição / 1s-1p Atividade de Graduação | 10:00 - 12:00 | 508 - Prédio 1 Sala 508 |
Dermatologia
| Medicina / 3s Atividade de Graduação | 10:00 - 12:00 | 510 - Prédio 2 Sala 510 |
Microbiologia
| Fisioterapia / 2s-1p Atividade de Graduação | 10:00 - 12:00 | 512 - Prédio 1 Sala 512 |
PPG Ciências da Reabilitação MA Seminários Musculoesqueléticas (Prof. Marcelo) | Programas de PPG Atividade de Pós-Graduação | 10:00 - 12:00 | 605B - Prédio 3 Sala 605B |
Citologia, Histologia e Embriologia
| Fonoaudiologia / 1s-1p Atividade de Graduação | 10:00 - 12:00 | 620 - Prédio 1 Sala 620 |